Uma enfermeira de 40 anos quase perdeu a vida ao ser atacada a facadas dentro de posto de saúde, em Silvânia, a 69 km de Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma adolescente de 17 anos é suspeita da tentativa de homicídio. Possivelmente sob efeito de drogas, a menor pediu para que a enfermeira ‘tirasse os vermes que estariam saindo do corpo dela’. O caso ocorreu nessa segunda-feira (28)
Em seguida, a adolescente ficou nervosa com a negativa do atendimento, pegou uma faca que guardava na cintura e atingiu o pescoço e o ombro da enfermeira. Segundo a PM, a adolescente possui histórico de outras agressões.
Mesmo com o clima de apreensão no local, os funcionários do posto de saúde iniciaram os protocolos para o resgate da enfermeira. Até a publicação dessa reportagem, não houve atualizações do quadro clínico da vítima.
PM localizou a adolescente suspeita da tentativa de homicídio
Em entrevista à Rádio São Francisco FM, o comandante da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Valente, revelou que a adolescente foi apreendida instantes após o crime.
“Ao sabermos do fato, localizamos a menor correndo para dentro de uma residência e fechando o portão. Portanto, nossas viaturas cercaram o local, conseguiram apreender e conduzir essa agressora para a delegacia”, afirmou Valente ao repórter Jonathan Cavalcante.
Após confessar o crime, a menor passou por exame de corpo de delito no IML. Como resultado, a autora do crime passará por uma internação no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (Case). Então, a Polícia Civil ficará responsável por investigar a tentativa de homicídio.
Plantão Policial
Ouça a entrevista e saiba mais detalhes no Plantão Policial da Rádio São Francisco FM: