Um pedido de massagem nos pés terminou em tentativa de homicídio envolvendo moradores de rua, em Anápolis. O caso aconteceu quando um grupo de amigos ingeria bebidas alcoólicas próximo ao Centro POP, que funciona provisoriamente no Ginásio Carlos de Pina, no Setor Sul Jamil Miguel.
A reportagem apurou que um homem, de 36 anos, recebeu golpes de faca no pescoço ao dizer que queria fazer massagem nos pés de uma mulher comprometida. Com isso, a Polícia Militar prendeu o companheiro dela, de 24 anos, suspeito do crime.
Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam o homem ferido ao Hospital de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana). Segundo a equipe médica, ele estava consciente e apresentava lesões no lado esquerdo do pescoço.
Inicialmente, segundo testemunhas, a vítima pegou uma faca e tentou golpear ao autor, porém, durante a confusão a situação se inverteu. Então, o suspeito alegou que ficou contrariado com o pedido de massagem feito pelo “colega” e confessou ter esfaqueado a vítima.
Por fim, a PM conduziu o suposto autor da tentativa à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Sem possibilidade de fiança, o homem foi autuado e encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis.
Plantão Policial
Ouça detalhes no Plantão Policial divulgado na manhã desta terça-feira (15):