A Polícia Civil cumpriu em Anápolis dois mandados de busca e apreensão durante a operação intitulada ‘Deliveryman‘. De acordo com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), a ação visa desmantelar uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas. A operação foi realizada nesta quarta-feira (24) e também passou por Aparecida de Goiânia e Goianésia.
Em entrevista à Rádio São Francisco FM, a delegada Ana Carolina Pedrotti afirmou que o grupo criminoso estava utilizando uma loja de açaí como fachada para o tráfico de drogas por delivery. Ouça a entrevista no fim da matéria.
“O líder do grupo morava em Goianésia, depois se mudou para Anápolis e em seguida foi para Aparecida de Goiânia. Ele foi preso em flagrante com duas armas de fogo”, disse a responsável pelas investigações.
Resultado da operação
Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca em Goianésia, dois em Aparecida de Goiânia e outros dois em Anápolis. Um mandado de prisão temporária também foi cumprido em Goianésia.
Participaram da operação, a Polícia Civil de Goianésia, GIH Anápolis, equipes de Aparecida de Goiânia, Genarc e o Grupo Tático Operacional da Polícia Civil (GT3).
Plantão Policial
Confira detalhes da operação e informações de nove flagrantes registrados na Central de Flagrantes da Polícia Civil nesta quinta-feira (25):