ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 25/05/2023 - 10:26
Em 2018, uma mulher morreu atropelada no Km 442 da BR-153 por falta de visibilidade (Foto: Weber Witt/Rádio São Francisco)

A recuperação da iluminação no trecho urbano da BR-153, em Anápolis, entre o viaduto Miguel Moreira Braga, nas saídas para Brasília e Goiânia, e o viaduto do Parque da Jaiara, está prevista para junho. De acordo com a Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho, a recuperação foi firmada em contrato com a Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A cobrança pela reestruturação da iluminação no trecho ocorre há, pelo menos cinco anos, quando uma mulher morreu atropelada no Km 442 por falta de visibilidade no local. O trecho da BR-153, de Anápolis a Aliança do Tocantins, foi arrematado pela Ecovias do Araguaia em abril de 2021. Antes, a rodovia era de responsabilidade do Grupo Galvão Engenharia, uma das empresas investigadas pela operação Lava Jato, em 2015.

 

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem