ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 18/12/2023 - 16:00
Neste domingo (17), equipes da Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) executam manutenção programada no Sistema Piancó, em Anápolis. A previsão é que das 6h às 15h, os técnicos realizem alteração de local do painel de alimentação geral da Estação de Tratamento de Água (ETA).
Com isso, 83% dos moradores de Anápolis poderão ficar sem água neste domingo. Para a execução dos serviços, os registros serão temporariamente fechados e o abastecimento será interrompido.
No sistema de abastecimento de água, a normalização é gradual e ocorre à medida que as redes e os reservatórios são carregados com carga d’água, iniciando pelos reservatórios da zona baixa, posteriormente zona média e, por último, zona alta.

A Saneago pede que a população colabore e faça o uso moderado da água armazenada nos imóveis, utilizando-a apenas para o essencial, até a recuperação completa do sistema. Essa medida é fundamental para contribuir com o abastecimento de todos, especialmente dos moradores das partes mais altas da cidade.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem