Ícone do site Rádio São Francisco FM

“Vou tirar o bebê da sua barriga, te matar e enterrar”, disse agressor a mulher em Anápolis

(Foto: Reprodução)

Uma jovem grávida de 19 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 27. Bastante assustada, ela pediu ajuda à Polícia Militar (PM) e o autor foi preso na manhã de domingo (30), no bairro São Sebastião, em Anápolis. A filha da vítima, de 1 ano, também foi atingida pelo homem.

“Vou tirar o bebê da sua barriga, te matar e te enterrar”, disse o indivíduo, segundo a mulher, em depoimento à polícia. 

A grávida disse que o companheiro estava bêbado e que as agressões tiveram início sem motivos. Após ela e a filha serem lesionadas dentro de casa, a jovem conseguiu correr e pedir ajuda em um supermercado do bairro. Do local, a PM foi acionada.

Em conversa com os policiais, a mulher afirmou que tenta ir embora para São Paulo, porém, é sempre impedida pelo autor. Mãe e filha apresentavam lesões, de acordo com a PM.

Após diligências do 4º BPM, o autor das ameaças e agressões foi localizado em casa e preso em flagrante. O indivíduo poderá responder por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha e por constrangimento ilegal.

Sair da versão mobile