ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 17/07/2024 - 17:14
"As vezes nem consigo colocar o carro na garagem, por causa da vala profunda que ficou na rua", afirma moradora. (Foto: José Aurélio Mendes / Rádio São Francisco)
"As vezes nem consigo colocar o carro na garagem, por causa da vala profunda que ficou na rua", afirma moradora. (Foto: José Aurélio Mendes / Rádio São Francisco)

As obras de esgoto no Parque Brasília, em Anápolis, continuam gerando reclamações dos moradores. Dessa vez, os residentes da Rua PB 44 pediram ajuda quanto à lama e à poeira provocadas por valas deixadas sem cobertura de asfalto.

A equipe de jornalismo da Rádio São Francisco esteve no local nesta segunda-feira (15) e constatou que não há servidores da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) atuando no local e que a terra usada para cobrir as valas está afundando.

Cláudia Cristina, moradora da Rua PB 44, afirma que as obras foram deixadas incompletas: “Há três semanas eles deram início, mas os trabalhos foram interrompidos antes de chegar na metade da rua, em frente à minha casa”

A moradora conta que os benefícios da intervenção ainda não chegaram. “Ainda não obtivemos a interligação da rede de esgoto, eles simplesmente abriram as valas, colocaram canos e quebraram algumas calçadas”, disse.

Cláudia destaca os problemas que tem sido causados pela obra incompleta. “As vezes nem consigo colocar o carro na garagem, por causa da vala profunda que ficou na rua. Quando não é lama, é poeira”, contou.

Em nota, a Saneago afirmou que as obras de implantação de esgoto no Parque Brasília estão sendo executadas por etapas, e na rua PB 44, a previsão de conclusão é até a próxima sexta-feira (19).

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem