Quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD), um deles de Anápolis, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-364, próximo ao município de Cachoeira Alta, na região Sul de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga a dinâmica do acidente registrado na noite desta quarta-feira (24).
Informações preliminares indicam que a viatura da Polícia Militar (PM) se chocou contra uma carreta. O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. A Polícia Civil informou que ele teve ferimentos leves e já recebeu alta.
Três policiais do COD morreram no local. O subtenente Gleidson Rosalen Abib, de 34 anos, de Anápolis, foi levado em estado grave para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros três policiais que morreram são: 1° Sargento Liziano José Ribeiro Junior, 3° Sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e Cabo Diego Silva de Freitas.
Luto oficial de três dias no estado
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) lamentou o acidente que matou 4 policiais militares do Comando Operação de Divisas (COD), em publicação nas redes sociais. O gestor decretou luto oficial de três dias no estado.
“Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas”, escreveu o governador.
Nota da Polícia Militar
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás confirma e lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (24/04), de quatro policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga as cidades de Caçu e Jataí. Os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando envolveram-se em acidente de trânsito.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16
Plantão Policial
Ouça mais informações nas Ocorrências Policiais divulgadas nesta quinta-feira (25):