ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 19/03/2025 - 9:51
foto de biscoito passatempo
Passatempo é a marca de biscoitos mais vendida no país (Foto: Reprodução)

Quem cresceu no anos 90 e 2000 poderá reviver um pedacinho da infância nas prateleiras dos supermercados. Afinal, a Nestlé ouviu as críticas dos consumidores e anunciou o tão esperado retorno da receita original do biscoito Passatempo.

A mudança acontece após a empresa realizar pesquisas com o público brasileiro e identificar que o recheio tradicional de chocolate dos anos 2000 era o mais lembrado pelo povo. Com isso, atendendo aos pedidos dos consumidores que sentiam falta do sabor, a receita original retornará ao paladar do Brasil.

“Entender a preferência do nosso público foi essencial para chegarmos à nova receita. Trabalhamos intensamente para entregar exatamente o sabor que nossos consumidores desejavam reencontrar”, afirma Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos da Nestlé.

O “Passatempo Sabor da Infância”, uma edição especial que busca entregar o mesmo sabor de anos atrás, já começou a chegar aos principais pontos de venda do país. Ele será comercializado em embalagens de 130g.

Maior marca de biscoitos da Nestlé no Brasil, o Passatempo está presente em mais de 20 milhões de lares brasileiros e, mais que um produto, se consolidou como parte da cultura popular e da memória coletiva do país.

A proposta da iniciativa é clara: não se trata apenas de um lançamento, mas do resgate de um patrimônio afetivo que permanece vivo na memória. Com três décadas de história, o Passatempo transcende o status de simples biscoito para se tornar um símbolo de infância para milhões de brasileiros. Agora, por fim, eles terão a chance de morder novamente um pedacinho do passado.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem
plugins premium WordPress