A partir do capítulo da última quarta-feira (14), o público de Vale Tudo começa a acompanhar cenas entre Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) no auge da treta que abalou os bastidores da novela. As sequências, registradas em 23 de abril, mostram os personagens celebrando a conquista da mala de um milhão de dólares das mãos de Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes). A sequência será exibida até o capítulo 45, previsto para o dia 21 de maio.
As cenas foram gravadas em 23 de abril, no auge da crise entre os atores. Conforme reportado pelo portal Leo Dias, durante a gravação de uma cena de confronto entre os personagens, Bella e Cauã se desentenderam. A partir da ocasião, o diretor Paulo Silvestrini teve de adotar medidas para evitar novos conflitos, como ensaios separados e gravações com equipe reduzida.
Todavia, a situação se agravou a ponto de, em algumas ocasiões, os atores serem substituídos por dublês. Na ocasião, Bella alegou estar emocionalmente abalada pelos desentendimentos com Cauã, e ambos foram afastados da cena. Além disso, a atriz de Vale Tudo teria formalizado uma queixa junto à emissora, acusando Cauã de comportamentos inadequados, incluindo atitudes machistas. A denúncia foi encaminhada à direção artística da novela e ao setor de compliance da Globo.
Contudo, cabe lembrar que o desentendimento de Bella Campos e Cauã Reymond não ficou concentrado somente nas gravações da novela. A desavença acabou se tornando pública, estampando as capas de diversas páginas, jornais e portais na internet.
O remake de Vale Tudo estreou em 31 de março de 2025 e conta com um elenco de peso, incluindo Taís Araújo, Débora Bloch e Humberto Carrão. Por fim, as gravações começaram em novembro de 2024, com cenas iniciais filmadas em Foz do Iguaçu.
Leia mais:
Mulher é detida após dirigir carro alugado, que era para ter sido devolvido em 2023