O primeiro final de semana de dezembro de 2024 foi movimentado na área policial em Anápolis, com registros de casos de violência, furtos, embriaguez ao volante e até um acidente com vítima fatal. Os detalhes foram divulgados nas Ocorrências Policiais da São Francisco FM nesta segunda-feira (2).
Entre as ocorrências, destaca-se a investigação contra um ex-vigilante suspeito de furtar uma arma e munições de uma empresa local, que está sendo apurada pela polícia.
Outro caso grave envolveu a prisão de um motorista após ele efetuar disparos em um pesque-pague e fugir de uma abordagem policial. Durante a perseguição, o suspeito que dirigia bêbado foi detido.
No âmbito da violência doméstica, um homem foi preso após tentar esfaquear a esposa durante uma discussão motivada pelo uso do celular, enquanto, em outra ocorrência, um enteado esfaqueou o padrasto após uma briga familiar.
Ainda no primeiro final de semana de dezembro, uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) em Anápolis para entregar ao filho, sendo presa em flagrante.
Além disso, um caso de importunação sexual foi registrado quando um motorista foi detido após exibir suas partes íntimas para uma jovem que realizava panfletagem em um semáforo da cidade.