Imagine receber mais de 70 mensagens de texto e mais de 30 ligações de forma ininterrupta. Foi o que aconteceu com um homem, que pediu socorro à Polícia Civil de Anápolis após a ex-namorada não lhe dar sossego por causa do término do relacionamento. A suspeita foi localizada pela Polícia Civil na última sexta-feira (14) e poderá responder pelo crime de perseguição.
Ligações e mensagens incessantes
A vítima relatou que esteve junto com a mulher por aproximadamente três meses. No entanto, o namoro não deu certo, e cada um decidiu seguir seu caminho. Porém, a história ganhou novos capítulos após a ex-namorada não lhe dar sossego, realizando várias ligações e enviando mensagens pelo celular.
Temendo as consequências e não suportando mais as perseguições, o homem procurou a delegacia e apresentou as mensagens e os extratos de ligações.
Ao registrar o boletim de ocorrência, o rapaz disse que recebeu mais de trinta ligações e mais de setenta mensagens enviadas constantemente. Mesmo após bloquear a ex-namorada, a vítima afirmou que ela não parou e chegou a enviar mensagens para sua atual namorada.
Fim da perseguição?
Nesse caso, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações para localizar a suspeita de perseguição. O trabalho foi eficaz, e as equipes prenderam a mulher no local de trabalho dela.
Após a prisão, ela passou por exame de corpo de delito, e o delegado elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ela.
“Os autos foram remetidos ao Poder Judiciário, e a noticiada foi colocada em liberdade”, informou a Polícia Civil.
O caso segue em investigação.
Ouça as Ocorrências Policiais divulgadas neste sábado (15):
Leia mais:
Por suposta perseguição de traficante, homem se esconde e passa noite no Brasil Park Shopping