Um incêndio seguido de homicídio chocou os moradores de Interlândia, distrito de Anápolis, na noite desta quarta-feira (20). Mateus Borges dos Santos, de 26 anos, foi esfaqueado e morreu em via pública. O suspeito, de 35 anos, foi identificado pela Polícia Militar (PM).
Testemunhas relataram que Mateus havia sido visto momentos antes em um bar na região, o que teria gerado uma discussão com o suspeito. Pouco depois, o homem foi à residência da vítima, armado com facas, e ateou fogo no local antes de cometer o homicídio.
A ocorrência, registrada às 18h19, mobilizou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar na Rua Olímpio de Faria. A equipe do SAMU, que contou com a presença de um médico e uma enfermeira, constatou o óbito de Mateus ainda no local.
Crime teria motivação passional
Segundo relatos iniciais, o caso estaria ligado a um conflito passional. O suspeito mantinha um relacionamento com uma mulher que teria sido vista no bar com Mateus pouco antes do crime. Essa situação teria provocado a discussão e culminado na tragédia.
Polícia Civil de Anápolis investiga homicídio em Interlândia
O delegado plantonista do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no local e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e está sendo investigado pela Polícia Civil de Anápolis.
A mulher que supostamente seria o pivô da discussão não foi localizada e teria deixado a região após o ocorrido.
Ouça as Ocorrências Policiais
Ouça, na íntegra, detalhes das principais Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em Anápolis e região: