Em uma semana marcada por vários acidentes, a manhã de sexta-feira (21) reservou mais uma tragédia em Anápolis. A jovem Ana Lyssa Batista Lopes da Silva, de apenas 20 anos, perdeu a vida em uma colisão envolvendo duas motos e um caminhão na BR-060, próximo ao Jóquei Clube e à passarela que dá acesso ao Bairro de Lourdes. Esse foi o terceiro acidente com vítima fatal registrado nos últimos três dias na cidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras investigações indicam que o caminhão seguia no sentido Anápolis-Goiânia quando realizou uma manobra brusca, fechando as duas motos na rodovia. Com isso, os condutores das motocicletas perderam o controle dos veículos. Uma das motos chegou a ser arrastada por mais de um quilômetro pelo caminhão.
“Observamos que caminhão teria passado por cima e arrastado a moto. Uma das motos permaneceu no local do acidente, enquanto a outra foi encontrada cerca de um quilômetro à frente”, relatou o Inspetor M. de Oliveira, da PRF, ao repórter Victor Santos, da Rádio São Francisco FM.

Morte e feridos no grave acidente com duas motos e caminhão próximo ao Jóquei Clube
Ana Lyssa morreu no local do acidente. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo tio, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). O estado de saúde dele ainda é considerado grave.
Já o piloto e o passageiro da outra moto envolvida no acidente sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.
PRF localiza caminhão que fugiu
O caminhão que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas foi localizado na tarde desta sexta-feira (21) em Goiânia. Conforme antecipado pela reportagem, equipes estavam em diligências desde o registro da ocorrência.
Segundo a PRF, o homem, de 46 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Anápolis.
Ocorrências Policiais em Anápolis
Ouça o resumo completo do que foi noticiado no início da manhã nas Ocorrências Policiais da 97,7 FM: