ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 19/11/2024 - 11:35
Caique da Silva Rufino, vítima fatal do acidente (Foto: Reprodução)
Caique da Silva Rufino, vítima fatal do acidente (Foto: Reprodução)

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (18), no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 14 de Julho, no Setor Central de Anápolis. O motociclista Caique da Silva Rufino, de 20 anos, morreu após sofrer múltiplas fraturas e uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus, que estava iniciando sua rota para transportar alunos da APAE, trafegava pela Rua 14 de Julho no momento da colisão. O motociclista vinha pela Avenida Goiás e teria avançado o semáforo vermelho, colidindo na lateral do veículo de grande porte. Veja imagens do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No local, Caique apresentava múltiplas fraturas e precisou ser levado em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos.

A colisão causou derramamento de óleo diesel na via, o que mobilizou as equipes dos bombeiros para conter o risco de novos acidentes. Cerca de 60 litros de serragem foram utilizados para absorver o combustível e evitar deslizamentos na pista.

Acidente causou derramamento de óleo diesel na Rua 14 de Julho (Foto: Victor Santos/São Francisco News)
Acidente causou derramamento de óleo diesel na Rua 14 de Julho (Foto: Victor Santos/São Francisco News)

Perícia e investigações do acidente no cruzamento da Avenida Goiás com a 14 de Julho em Anápolis

O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. Ele relatou que o semáforo estava aberto para o ônibus no momento da colisão. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia e levantar informações que possam esclarecer as circunstâncias do acidente.

Uma testemunha que estava no ônibus confirmou a versão do condutor. A Polícia Civil de Anápolis investiga o caso, incluindo a informação de que Caique não possuía carteira de habilitação (CNH).

O caso segue sob investigação para determinar as responsabilidades e as causas que levaram à tragédia.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas no último final de semana em Anápolis e região:

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem