Mais uma vítima de acidente de trânsito perdeu a vida em Anápolis. Neldimar Divino Tomé, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos após cair de moto na manhã de sábado (15), na rodovia BR-153, próximo à alça de acesso do viaduto Ayrton Senna. A vítima trabalhava como motorista de ônibus.
Conforme apurado pela reportagem da São Francisco FM, testemunhas indicaram que um caminhão teria arrebentado fios que ficaram espalhados na via. Com isso, ao passar pelo local, os cabos teriam atingido Neldimar, que estava no intervalo do trabalho.
Com a queda, o homem sofreu ferimentos graves. Em seguida, uma ambulância da Triunfo Concebra, que administra a rodovia, resgatou a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgências de Anápolis (Heana).
No entanto, mesmo com o esforço da equipe médica, o motorista Neldimar não resistiu e faleceu na madrugada de domingo (16). As circunstâncias do acidente deverão ser averiguadas pela Polícia Civil.
Empresa emite nota de pesar após morte do motorista de ônibus
Nas redes sociais, a Viação Raissa, empresa onde Neldimar trabalhava, lamentou a morte do colaborador. “Ele foi um amigo e irmão para todos nós”, diz o comunicado.