ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 30/11/2024 - 11:39
Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo da vítima (Foto: Jonathan Cavalcante)
Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo da vítima (Foto: Jonathan Cavalcante)

Ronaldo Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma propriedade rural no condomínio Militar 2, próximo ao lago Corumbá 4, em Abadiânia, a 37 km de Anápolis. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, Ronaldo estava retirando tábuas para realizar o reboco de uma estrutura quando encostou acidentalmente a perna direita na ferragem de uma torre de caixa d’água, que estaria energizada.

Após cerca de 20 minutos, um amigo foi até o local e encontrou Ronaldo caído no corredor. Ao tentar socorrê-lo, o homem também levou um choque, mas conseguiu usar uma tábua para retirar a perna da vítima da ferragem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia para os procedimentos cabíveis.

O acidente possivelmente causado por descarga elétrica será investigado pela Delegacia de Polícia de Abadiânia.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, detalhes das Ocorrências Policiais registradas nas últimas horas em Anápolis e região:

Leia mais:

PM de Anápolis localiza fuzil e 200 munições após denúncia de homicídios em Abadiânia

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem