ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MÚSICA
Atualizado em 24/01/2025 - 18:17
Vítima participava de um grupo de vendas no WhatsApp chamado “Atacadão Modas” (Foto: Captura)
Vítima participava de um grupo de vendas no WhatsApp chamado “Atacadão Modas” (Foto: Captura)

A escolha de roupas e sandálias em um grupo de vendas online resultou em prejuízo para uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Recanto do Sol, em Anápolis. A vítima registrou o caso como crime de estelionato e agora o golpe é investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato da mulher, ela participava de um grupo de vendas no WhatsApp chamado “Atacadão Modas”, com aproximadamente 400 membros. Lá eram publicadas fotos de produtos e depoimentos de supostos clientes.

Com isso, no dia 15 de janeiro, a vítima quis investir em algumas peças de roupas e pares de sandálias. Então, ela realizou pagamento no valor de R$ 238,00.

Vítima descobriu que caiu no golpe após compra no grupo de vendas

No entanto, ela começou a desconfiar da lisura da compra por causa da demora na entrega dos pedidos. Ao tentar contato com a responsável pelo grupo, ela foi bloqueada e removida da conversa.

Após perceber que havia caído em um golpe, a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Como prova, ela anexou prints das conversas e o comprovante da transferência via Pix. Agora, a vítima espera ser ressarcida pelo prejuízo de mais de R$ 230.

Ouça as Ocorrências Policiais divulgadas no dia 24 de janeiro:

Leia mais:

Agência de viagens de Anápolis ‘desaparece’ e vira alvo de denúncias por estelionato

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem