Ícone do site Rádio São Francisco FM

Flor e o Beija-Flor de Marília Mendonça ganha videoclipe do Coro Sinfônico de Anápolis

Foto: Divulgação

O videoclipe da música Flor e o Beija-Flor da eterna Marília Mendonça será lançado nesta quarta-feira (22), às 21h30, no YouTube, pelo Coro Sinfônico de Anápolis e pela Associação Mozart. A iniciativa é de ambos os grupos para homenagear e reconhecer a importância da cantora na música brasileira. Marília morreu aos 26 anos, em um acidente de avião, no dia 5 de novembro de 2021.

Em outubro de 2015, a versão original do clipe foi gravada coma Rainha da Sofrência e Henrique Juliano, no DVD Novas Histórias. A exibição foi autorizada pela Workshow, empresa responsável pela carreira de Marília e diversos outros artistas como Zé Neto e Cristiano; e Maiara e Maraísa. As gravações foram realizadas na Fazenda Babilônia, em Pirenópolis. O vídeo será disponibilizado no canal do YouTube oficial do Coro sinfônico.

A obra também conta com a presença da violeira Kamylle Viola, acompanhada por Elivan Silva nos violões; Wellington Moises no violoncelo; Denis Ilídio no comando do acordeon; Ruitter Barbosa com o cajon; e Gustavo César no bongô. No comando, o maestro Felipe Pires.

Ingresso no Coro Sinfônico

Duas vagas estão abertas para quem deseja fazer parte do Coro Sinfônico, para tenor e soprano. As inscrições estão disponíveis em formulário. A prova será no dia 15 de julho às 16 horas. Integrantes da equipe recebem auxílio do Programa Bolsa Cultura no valor de R$ 400 para cumprirem agenda artística. O incentivo é da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura de Anápolis.

Sair da versão mobile