Um fazendeiro de 70 anos foi preso por suspeita de assedio sexual contra a esposa de um caseiro, em Anápolis. Segundo a vítima, de 18, o autor teria elogiado o tamanho dos seios dela e disse que queria tocá-la. O esposo da vítima, de 36, contou que repreendeu o patrão e também foi ameaçado de morte. O fato aconteceu durante uma confraternização no domingo (28).
A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o fazendeiro ameaçou as vítimas utilizando dois facões. Além das armas brancas, mais de 40 munições, incluindo uma de fuzil, foram apreendidas pela PM na fazenda.
Testemunhas relataram que a confusão começou no horário do almoço. O fazendeiro, supostamente embriagado, teria elogiado a companheira do caseiro dizendo que “os peitos dela eram muito bonitos”. Então, a vítima pediu para ele “respeitar mulher casada”.
No entanto, a situação ficou mais delicada quando o funcionário foi tirar satisfação com o patrão. De acordo com a ocorrência, o autor ameaçou o caseiro de morte dizendo “eu vou dar um tiro de 12 no seu peito”, se referindo ao calibre da arma de fogo.
Não satisfeito, o idoso teria passado a rondar o local com facões com o intuito de intimidar as vítimas. Em seguida, a Polícia Militar foi ao local averiguar a denúncia.
Dessa forma, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Como resultado, o fazendeiro poderá responder pelos crimes de assedio sexual e ameaça.
Plantão Policial
Ouça, na íntegra, detalhes das principais ocorrências registradas em Anápolis e região nesta segunda-feira (29):
Leia também:
Fazendeiro de 52 anos é assassinado com seis tiros em Anápolis; Polícia Civil investiga a execução