ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 15/07/2024 - 13:05
Ex-funcionário usava blusa de frio e boné durante o crime (Foto: Captura)
Ex-funcionário usava blusa de frio e boné durante o crime (Foto: Captura)

Um ex-funcionário de uma empresa no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) foi preso pela Polícia Militar (PM) pela suspeita de furtar o antigo local de trabalho. O homem, de 27 anos, foi identificado graças às imagens das câmeras de segurança do local. O crime ocorreu na madrugada de 13 de julho, e a PM conseguiu prendê-lo horas depois.

O fato repercutiu nas Ocorrências Policiais desta segunda-feira (15) na Rádio São Francisco 97.7 FM. Segundo o boletim de ocorrência, a empresa foi invadida durante a madrugada, e, durante a ação criminosa, o ex-funcionário teria subtraído diversos itens, incluindo dois tablets, dois celulares, um notebook e três monitores.

As imagens também mostram o ex-funcionário na companhia de outro suspeito. No entanto, os invasores não conseguiram levar o cofre da empresa. Após a fuga, as imagens das câmeras de segurança permitiram que o suspeito fosse prontamente reconhecido por funcionários da empresa como um ex-integrante do quadro de colaboradores.

Câmera registrou outro suspeito durante a ação criminosa (Foto: Captura)
Câmera registrou outro suspeito durante a ação criminosa (Foto: Captura)

Desse modo, com base nas informações e nas imagens, policiais do 4º BPM localizaram o suspeito em um bairro na região sul da cidade. Então, a PM conduziu o suspeito à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Como resultado, o ex-funcionário poderá responder pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal.

Ouça as Ocorrências Policiais

Por fim, confira na íntegra, o resumo das Ocorrências Policiais que foram destaque nesta segunda-feira (15) na São Francisco FM:

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem