A primeira segunda-feira (2) de dezembro começou com acidentes registrados por Anápolis ainda no início da manhã. Primeiro, em um trecho da BR-153, próximo ao Recanto do Sol, um veículo de passeio bateu na traseira de uma motocicleta e provocou trânsito lento no local. Minutos depois, foi registrada uma nova colisão pelas vias da cidade, desta vez, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Aluísio Crispim, na qual o condutor responsável fugiu sem prestar assistência.
Os acidentes, que foram noticiados no São Francisco News, não são incomuns, visto que diariamente o programa recebe informações de colisões por Anápolis. Ademais, os casos reforçam uma atenção especial por parte dos motoristas durante o período matutino, quando muitos demonstram pressa para se deslocarem pela cidade.
Acidente na BR-153
Em trecho da rodovia que sai do Recanto do Sol sentido trevo da Havan, um carro colidiu com uma motocicleta e provocou trânsito lento na BR-153.
Conforme informações obtidas pelo repórter Victor Santos, duas pessoas necessitaram de assistência médica: uma mulher, com dores no braço, e um homem, sem queixas aparentes. Uma das vítimas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), enquanto a outra recebeu assistência no local pela Ecovias do Araguaia, que administra a rodovia.
Freou e fugiu
Outra ocorrência foi na Avenida Brasil, pouco antes do viaduto que passa por cima da Avenida Barão do Rio Branco, no sentido Sul da cidade. Segundo relatos, três veículos se envolveram na colisão, após um deles frear bruscamente e provocar o acidente. O condutor, porém, fugiu do local sem prestar assistência.
Segundo o motorista de um Honda Civic vermelho, o último do engavetamento, a esposa dele precisou ser resgatada por equipe do Corpo de Bombeiros. No momento do choque, ela bateu a cabeça contra o para-brisa do veículo. Já o condutor de um Fiat Punto branco também envolvido no choque, no entanto, não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência. Por fim, a corporação evitou maiores transtornos no trânsito ao colocar os veículos envolvidos na calçada.
Leia mais:
Mulher sofre acidente na Avenida Mato Grosso, em Anápolis; veja imagens