Ícone do site Rádio São Francisco FM

Caldas Country 2022 é confirmado com Gustavo Lima e outras nove atrações; confira

Caldas Country

Após três anos, Festival volta totalmente repaginado (Foto: Reprodução)

Confirmado! O Caldas Country Festival está de volta após três anos sem ser realizado. A 15ª edição do evento será nos dias 12 e 13 de novembro, no Caldas Park Show, na famosa cidade de águas termais. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18). Nomes como Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano estão entre os destaques que agitam uma das maiores cidades turísticas do Brasil. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 1º de junho.

Ao todo, 10 atrações foram confirmadas para a edição: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Benuto, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Dennis e Harmonia do Samba. 

O espetáculo traz como novidades algumas mudanças em relação a última edição. As alterações incluem mais acessos ao público, maior praça de alimentação e número expandido de camarotes.

Segundo a nova gestão do evento, serão aproximadamente 15 horas de shows. Para as pessoas que compraram ingressos em 2020 e 2021, quando o festival não ocorreu devido à pandemia de Covid-19, serão concedidos passaportes para a festividade.

O festival é considerado um dos principais eventos de música sertaneja do país e reúne estilos voltados para o funk, samba e principalmente o sertanejo.

Ainda não foram divulgados os valores para efetuar a compra de bilhetes de entrada. No dia 1º de junho, mais detalhes serão divulgados através do site Total Acesso

Sair da versão mobile