A Polícia Civil registrou um furto de uma cadela no Camelódromo de Anápolis na manhã de segunda-feira (30). O animal, da raça Chow-Chow, estava dentro do carro quando foi subtraído sem ser percebido pelos tutores, Jhon Hebert e Fabiana.
De acordo com o relato feito à Polícia Civil, o cachorro teria ficado no veículo VW Gol em uma parada no Camelódromo de Anápolis. O furto aconteceu enquanto o tutor estava longe do veículo, que havia sido estacionado com a janela aberta para o bem estar do animal.
Ao retornar, Herbert não encontrou a pequena Mel, de apenas dois meses. Segundo consta no Boletim de Ocorrência realizado na Central de Flagrantes de Anápolis, o tutor teria ficado cerca de cinco minutos longe do veículo.
Não foi possível obter mais informações sobre os suspeitos, já que o denunciante não presenciou a ação e também não houve testemunhas.
Companhia importante
Fabiana frisa que a presença do animal vinha sendo importante em casa, reforçando pedido para que a Mel seja encontrada o quanto antes. “Tenho depressão e ansiedade e ela que estava me ajudando como companhia quando ficava sozinha”, lamenta.
Por fim, quaisquer informação acerca do paradeiro do Chow-Chow pode ser comunicada à Polícia Civil.
Leia mais de Anápolis:
VÍDEO: Radialista da 96FM sofre tombo ao ser puxado por cachorros no Parque da Jaiara em Anápolis