Será dessa vez que a vitória do Anápolis Futebol Clube no Brasileirão da Série C vai vir? O Galo da Comarca recebe o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, pela 5ª rodada da competição nacional no Estádio Jonas Duarte. A bola está marcada para rolar a partir das 19h30 deste sábado (10).
Na última rodada, o Tricolor da Boa Vista até conseguiu imprimir bom ritmo diante da Ponte Preta, mas acabou derrotado fora de casa por 2 a 0. Até o momento, o representante do município não venceu pela Série C, com dois empates e duas derrotas e ocupa a vice-lanterna, só estando a frente do Figueirense.
Os gaúchos, em contrapartida, já venceram na competição e, inclusive, chegam embalados por vitória diante do CSA, por 1 a 0. Com seis pontos na tabela, o Ypiranga é o atual 8º colocado, dentro da zona de classificação para a próxima fase. da Série C.
Semana de ‘evolução’
O Anápolis realizou treinamentos fechados à imprensa no decorrer da semana. O período, segundo o zagueiro Victor, foi de “evolução” para o grupo, que entendeu até onde podem chegar a partir do segundo tempo diante da Macaca. Na ocasião, o Galo da Comarca se portou bem em campo e conseguiu criar chances, embora a derrota fora de casa.
Em campo, o técnico Ângelo Luiz deve repetir a escalação, um privilégio que teve poucas vezes no comando tricolor. Pelo lados dos adversários, Matheus Costa também deve aproveitar a base titular da última rodada.
Onde assistir a partida entre Anápolis x Ypiranga pela Série C de 2025
As emoções da partida deste sábado (10) serão transmitidas pelo pay-per-view do Nosso Futebol, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão Série C.
Para quem preferir assistir in loco, os ingressos para o jogo estão sendo comercializados no Estádio Jonas Duarte, além das trocas pelo Torcida Premiada, até as 18h30.
Anápolis x Ypiranga: prováveis escalações
Anápolis: Paulo Henrique; Fábio, André, Victor e Verrone; João Afonso, Samuel Michels e Denner; Douglas Santos, Igor Cássio e Kadu.
Treinador: Ângelo Luiz
Ypiranga: Edson; Marinho, Igor Morais, Willian Gomes e Caíque; João Paulo, Charles e Marlone; Felipe Marques, Roger e Cristiano.
Treinador: Matheus Costa