A Anapolina volta a jogar neste domingo (8) diante de sua torcida no Jonas Duarte. A partir das 17h, a Rubra recebe o Iporá pela 4ª rodada da Divisão de Acesso de 2025.
Atualmente na vice-liderança, a Rubra segue invicta neste início e almeja estender a sequência positiva. Até o momento, a equipe comandada por Cléber Gaúcho venceu um jogo e empatou outros dois. Por outro lado, o Iporá ocupa a 6ª posição, com quatro pontos ganhos.
Como chegam as equipes
Apesar da colocação na tabela, a Anapolina poderia estar melhor. A equipe chega de dois empates em sequência, com o último acontecendo após a Rubra abrir 2 a 0 contra o Trindade.
Para encarar o Iporá, Cléber Gaúcho terá de realizar alteração na defesa, com Michel Silva suspenso pelo 3º cartão amarelo. Lula é um dos potenciais substitutos na zaga.
Já o Iporá tem melhorando depois de estreia decepcionante. O principal jogador do clube neste início é Pedro Bambu, que defendeu a Rubra em 2023.
Onde assistir a partida entre Anapolina x Iporá pela Divisão de Acesso de 2025
As emoções da partida serão transmitidas ao vivo pelo Youtube da Federação Goiana de Futebol (FGF) a partir das 16h50 de domingo (8). Assim como na divisão principal, as partidas da Segundona terão transmissão pelo canal e pela TV Brasil Central.
Anapolina x Iporá: prováveis escalações
Anapolina: Artur; Tiago José, Donato, Lula e Lucas; Romarinho, Petrocelli e Esquerdinha; Cesinha, Thiago (Vitinho) e Iury Tanque.
Treinador: Cléber Gaúcho.
Iporá: Matheus; Pedro Bambu, Wallace, Rafael Vinícius e Kerlisson; Bosco, Adriel e Rafael; Douglas, Raulisson e Rogerinho.
Treinador: Kiko Araújo.