ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 28/05/2025 - 18:36
Guilherme Elias Borges tinha 32 anos e atuava como fotógrafo (Foto: Reprodução/Instagram)
Guilherme Elias Borges tinha 32 anos e atuava como fotógrafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um jovem fotógrafo de 32 anos morreu após um grave acidente entre sua motocicleta e um carro de passeio na Avenida Presidente Kennedy, em Anápolis, na noite deste domingo (25).

Guilherme Elias Borges foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (26) no Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA).

De acordo com o condutor do carro, um homem de 60 anos, o acidente ocorreu quando ele fazia um retorno próximo à Funerária Cristo Rei e foi surpreendido pela moto, que, segundo ele, trafegava em alta velocidade no mesmo sentido da avenida.

Cenário do acidente na Avenida Presidente Kennedy

Imagens obtidas pela reportagem da Rádio São Francisco FM mostram os veículos bastante danificados: a moto ficou partida ao meio, e a porta traseira direita do carro foi destruída. O motorista do automóvel não se feriu.

Familiares e amigos lamentam morte do fotógrafo

Guilherme, além de fotógrafo, produzia quadros decorativos e expressava publicamente sua paixão por motos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram sua morte precoce.

(Foto: Reprodução)

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito da Polícia Civil (DICT).

Ouça o resumo das Ocorrências Policiais em Anápolis e região:

LEIA MAIS:

Vídeo flagra momento em que motociclista avança sinal, bate em ônibus escolar e morre em Anápolis

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem
plugins premium WordPress