O ano de 2025 começou violento em Anápolis. Na noite de segunda-feira (13), um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no Bairro Novo Paraíso. A Polícia Militar (PM) encontrou Kauâ Henrique Rocha da Silva sem vida na Rua 2. Em resumo, este foi o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 15 dias.
À Rádio São Francisco FM, o delegado Vander Coelho informou que o rapaz não possuía passagens pela polícia, embora fosse usuário de maconha. “Segundo familiares, ele não tinha inimizades conhecidas”, relatou Vander ao repórter Jonathan Cavalcante.
Poucas horas antes do corpo ser encontrado, um morador do bairro informou à PM ter ouvido aproximadamente seis disparos de arma de fogo. De imediato, equipes do Corpo de Bombeiros com o apoio do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, apenas confirmaram o óbito do jovem.
Polícia Civil investiga homicídio no Bairro Novo Paraíso
A perícia foi realizada e, em seguida, o corpo de Kauâ Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A reportagem apurou que a vítima havia completado 18 anos em novembro de 2024.
Familiares de Kauâ utilizam as redes sociais para solicitar ajuda com os custos do funeral. Assim, o caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.
Ocorrências Policiais
Por fim, detalhes sobre o homicídio foram revelados nesta terça-feira (14) no programa São Francisco News. Confira:
Leia mais:
Homem de 37 anos é executado a tiros por indivíduos encapuzados em Anápolis