ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 06/01/2025 - 10:18
Jornalismo São Francisco destacou os principais fatos registrados no Plantão Policial dos dias 4 e 5 de janeiro (Foto: Reprodução e PM)
Jornalismo São Francisco destacou os principais fatos registrados no Plantão Policial dos dias 4 e 5 de janeiro (Foto: Reprodução e PM)

O primeiro final de semana de 2025 foi marcado por ocorrências graves e sangrentas em Anápolis. Em um dos casos, Ronaldo Alves Gontijo, de 54 anos morreu após ser esfaqueado por um amigo, de 63, enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas no Bairro Maracanã. Além disso, o Plantão Policial registrou episódios de confusão familiar, tráfico de drogas, homicídio, roubo e ameaça.

Os detalhes foram divulgados na manhã desta segunda-feira (6). Entre eles, uma situação curiosa e caótica envolvendo uma biomédica, um empresário, um técnico em mecânica e um auxiliar de produção. Para agravar o quadro, a mulher que acionou a Polícia Militar (PM) teria agredido um dos policiais com um tapa no rosto.

Já na cidade de Goianápolis, a 25 km de Anápolis, Felismino José da Silva, de 47 anos, foi esfaqueado e morreu após matar o gato de estimação do vizinho. O ataque ao animal teria motivado o homicídio. Nesse caso, dois suspeitos foram presos em flagrante. Um cabo de rodo e uma faca foram utilizados no crime.

Confira, em áudio, o resumo completo dos principais fatos registrados em Anápolis e região no sábado (4) e domingo (5). Ouça o Plantão Policial:

Leia mais:

VÍDEO: Caminhonete invade loja de vestidos de festa no Centro de Anápolis

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem