A madrugada da quinta-feira (26) natalina reservou emoções para Regina, moradora do bairro Jandaia, em Anápolis. Ela, em vídeo e áudios enviados à Rádio São Francisco FM, citou que o portão dela foi atingido por um VW Gol vermelho pilotado por um jovem de 18 anos.
Segundo relato de Regina, por volta de 5 horas, ela acordou com um forte barulho de colisão. Assustada, a moradora foi até o lado de fora e constatou o acidente, com o carro atravessado no muro e pondo quase tudo abaixo.
Além do condutor estar não habilitado e em suposto estado de embriaguez, havia outros cinco ocupantes no veículo, sendo duas adolescente menores de idade, conforme conta.
Os ocupantes do veículo fugiram após Regina acionar a Polícia Militar (PM). Depois, a mãe e o padrasto do condutor apareceram no local e afirmaram que vão custear os danos causados, assinando termo na presença dos policiais. Segundo a vítima, o homem retornará às 15h para acertar os reparos.
“Eu não tenho condição de arrumar. Meu portão, meu muro estava inteirinho (sic). Aí vem um trem (sic) desses, com a cara cheia de cachaça, e faz um trem (sic) desses”, comenta Regina. Ela ainda acrescenta que o padrasto afirmou “não ter sido a primeira vez” que o enteado cometeu acidente semelhante.
Por fim, restou o estresse e a preocupação para a senhora após o susto sofrido nesta manhã pós-Natal.
Dormiu ao volante
Os prejuízos de Natal não pararam por aí. Quem transitou pelas proximidades da Avenida José Sarney na manhã desta quinta-feira (26), inclusive, identificou um dos afetados. Afinal, um veículo VW Golf estava atravessado na via, sentido Avenida Pedro Ludovico, após aparentemente colidir contra a calçada.
A reportagem móvel do programa São Francisco News foi até o local e se deparou com o carro atravessado na pista. Pouco após a chegada do repórter Victor Santos, um guincho chegou para retirar o VW Golf que, ao ocupar grande parte da rua, atrapalhava o trânsito.
Posteriormente, informações obtidas junto ao motorista do carro revelam que ele acabou dormindo ao volante antes da colisão com o meio-fio. Além do condutor, havia outro ocupante no veículo. Ambos não apresentaram ferimentos graves em decorrência do acidente.
Por outro lado, o veículo apresentava danos aparentes, principalmente na parte frontal, com o parachoque e os faróis dianteiros totalmente avariados.
Leia mais de Anápolis:
Caminhão com 12 toneladas de adubo perde o freio e derruba muro e destrói veículos em Anápolis