Josimar Pires Pereira dos Anjos, de 35 anos, foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (16), em um imóvel abandonado no Residencial do Cerrado, em Anápolis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, após uma familiar relatar o ocorrido. O crime é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima, encontrou o portão da casa entreaberto. Ao entrar, deparou-se com o corpo de Josimar caído no chão, com marcas de sangue. Ela acionou imediatamente a PM e informou que o irmão era usuário de entorpecentes e morava sozinho.
“Verificamos que se tratava de um imóvel praticamente abandonado, onde essa vítima, o Josimar, residia temporariamente. Ele ia até a residência de sua mãe para tomar suas refeições e banho, mas permanecia nesse imóvel à noite, onde fazia uso de substâncias entorpecentes”, explicou o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Conhecido da vítima consumiu bebidas e drogas no imóvel abandonado, diz delegado
Durante as primeiras diligências, um homem de 38 anos, conhecido da vítima, foi localizado por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e prestou depoimento. Ele afirmou que esteve com Josimar no domingo (15), quando os dois consumiram bebidas alcoólicas e drogas na residência.
Equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos de perícia no local. “Confirmamos que ele foi vítima de golpes de arma branca. A perícia constatou múltiplos golpes no corpo da vítima”, detalhou o delegado.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Paralelamente, a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime.
“Estamos monitorando informações sobre pessoas que já haviam se desentendido com ele anteriormente. A investigação está em andamento, e estamos coletando dados para avançar no caso”, finalizou Vander Coelho ao repórter Jonathan Cavalcante.
Ouça as Ocorrências Policiais
Ouça na íntegra o resumo das principais Ocorrências Policiais divulgadas nas últimas horas em Anápolis: