Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (14) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Anápolis, após agredir a companheira com água fervente, causando queimaduras no rosto e nos braços da vítima. O crime aconteceu na casa da vítima localizada no Jardim Progresso. Mesmo com medidas protetivas já em vigor, o agressor continuava perseguindo e ameaçando a mulher.
Segundo a Polícia Civil, o autor não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente buscava contato com a vítima, proferindo ofensas verbais. No dia do crime, para evitar mais conflitos, a mulher foi para a cozinha preparar o café e colocou água para ferver.
Porém, quando ela pegou a vasilha para encher a garrafa, o homem interveio, puxando o recipiente de suas mãos, o que fez a água quente respingar no próprio pé.
Homem despejou água fervente e ainda ameaçou a vítima
Enfurecido com a situação, ele então despejou a água fervente no rosto da mulher. Ela tentou se defender, mas acabou sofrendo queimaduras nas mãos e braços.
Após o ataque, a vítima disse que chamaria a polícia, e o agressor a ameaçou de morte, afirmando: “Se você chamar a polícia, eu te mato.”
A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante no local. Ele será mantido sob custódia, à disposição do Poder Judiciário, enquanto aguarda os trâmites legais.
Em seguida, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e segue em recuperação das queimaduras.
Ocorrências Policiais
Ouça detalhes nas Ocorrências Policiais divulgadas nesta terça-feira (15) com o jornalismo da São Francisco FM: