O último final de semana foi sangrento e marcado por uma série de ocorrências violentas em Anápolis e região, com diversos crimes que chamaram a atenção das autoridades e da população. Entre homicídios, acidentes e tentativas de assassinato, as informações sobre os casos foram divulgadas nas Ocorrências Policiais do programa São Francisco News, nesta segunda-feira (30).
Proprietário de bar é baleado após discussão
Na noite de domingo (29), um tiroteio em um bar no Bairro de Lourdes, em Anápolis, deixou um homem gravemente ferido. O proprietário do estabelecimento, de 52 anos, foi baleado no tórax durante uma confusão que começou entre dois frequentadores.
O responsável pelos disparos, um homem de 57 anos, não estava envolvido na briga, mas interveio de forma violenta ao sacar uma arma e disparar contra o dono do bar.
Em seguida, ele foi preso em flagrante e a vítima segue internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA).
Triplo homicídio em Alexânia
Ainda na madrugada de domingo, um triplo homicídio foi registrado no Setor de Chácaras Nova Flórida, em Alexânia, a 66 km de Anápolis. Dois homens foram encontrados mortos após disparos de arma de fogo, e uma terceira vítima, um homem de 65 anos, foi socorrida, mas não resistiu e faleceu horas depois no hospital.
Até o momento, as circunstâncias do triplo homicídio ainda são investigadas. Desse modo, a polícia busca mais informações sobre os envolvidos e a motivação desse caso grave e sangrento.
Discussão entre padrasto e enteado termina em morte
No sábado (28), uma tragédia familiar foi registrada em Leopoldo de Bulhões, onde um jovem de 19 anos matou o padrasto, de 39, após uma discussão acalorada. O crime ocorreu a 48 km de Anápolis durante uma reunião familiar, quando o jovem agrediu e matou o padrasto com um cabo de pá.
O autor fugiu para uma área de mata, mas foi localizado e preso pela polícia. Logo depois, ele confessou o crime, alegando que agiu por impulso após a briga.
Mulher morre em grave acidente de trânsito na zona rural de Anápolis
Na noite de domingo (29), um trágico acidente de trânsito na rodovia GO-451, zona rural de Anápolis, resultou na morte de Erilene Cristina Silva dos Santos, de 36 anos. O veículo GM/Celta, conduzido por Lucas Alexandre de Carvalho, de 26 anos, capotou várias vezes após o motorista perder o controle.
Erilene faleceu no local, enquanto Lucas foi socorrido e segue internado em estado grave no hospital.
Ouça os detalhes do final de semana sangrento nas Ocorrências Policiais da 97,7 FM
Por fim, acompanhe o conteúdo na íntegra e com novos detalhes nas ocorrências divulgadas no jornalismo da São Francisco FM na manhã desta segunda-feira (30):