Um homem, identificado como Édipo José de Oliveira Santana, de 36 anos, foi morto a tiros ao atender uma chamada no portão de sua casa, localizada na Rua Ilda Pereira Braga, no bairro Vivian Parque I Etapa, em Anápolis. O homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (24).
De acordo com relatos da esposa de Édipo, alguém bateu no portão, e apesar dos pedidos para que ele não abrisse, o homem decidiu verificar o que estava acontecendo. Com isso, ao sair no quintal, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Após o crime, foi ouvido o som de uma motocicleta acelerando na rua, mas nenhum detalhe sobre o autor ou o veículo foi identificado. Conforme apurado pela reportagem, a esposa da vítima informou aos policiais que ele não teria nenhum tipo de problema ou inimizade com outra pessoa.
PM encontrou o morador morto ao lado do portão da casa
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, com muito sangue ao redor do portão. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito do morador.
A área foi isolada pela polícia, e a Delegacia de Homicídios de Anápolis, juntamente com a Polícia Técnico-Científica, iniciou as investigações para apurar o caso.
Por fim, após o trabalho da perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame cadavérico.
Ouça as Ocorrências Policiais
As primeiras informações sobre o crime foram divulgadas no programa São Francisco News, durante as Ocorrências Policiais que são apresentadas pelo repórter Jonathan Cavalcante.
Leia mais:
Policia procura homem que perseguiu e matou comerciante a tiros no bairro Boa Vista em Anápolis