O marido e o filho de uma juíza da vara criminal de Anápolis foram presos neste domingo (15), suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem que teria invadido a propriedade da família em um condomínio de chácaras em Niquelândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na madrugada do último sábado (14).
Segundo as autoridades, Fábio Sabino de Souza, de 51 anos, foi encontrado morto dentro do condomínio em Niquelândia. A vítima (foto abaixo) era natural de Brasília (DF).
De acordo com o relato do marido da magistrada, de 58 anos, o invasor teria pulado o muro da propriedade da família. Testemunhas que estavam no local disseram que ouviram uma discussão e, logo depois, disparos de arma de fogo.
PM prendeu o marido e o filho da juíza em Anápolis
Após o crime, o suspeito informou o filho, de 31 anos, sobre o ocorrido. Em seguida, segundo a PM, ambos fugiram da chácara rumo a Anápolis, abandonando a arma durante o caminho.
Então, na manhã de domingo, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Patrulha Rural localizaram e prenderam o marido e o filho da juíza.
A operação ocorreu no bairro Anápolis City, onde ambos foram interceptados. Conforme apurado pela reportagem da São Francisco FM, os suspeitos dirigiam caminhonetes.
Segundo a PM, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Niquelândia, onde as investigações estão sendo conduzidas.
O filho da magistrada afirmou em depoimento que o pai atirou no homem por acreditar que ele havia invadido a residência da família.