Um trágico acidente de trânsito na noite de domingo, 15 de setembro de 2024, deixou enlutados os familiares e amigos de Matheus Felipe Póvoa Monteiro Vargas, de 26 anos, que perdeu a vida após uma colisão fatal na Avenida Professor Benvindo Machado, no Conjunto IAPC, em Anápolis. Matheus trabalhava como entregador em um restaurante da cidade.
O jovem conduzia sua motocicleta Honda Biz branca quando se envolveu em uma colisão com um VW Crossfox, cujo motorista, um motorista de aplicativo, seguia na via.
De acordo com o relato do motorista do carro, ele sinalizou com a seta para estacionar, permitindo que passageiros desembarcassem do veículo.
No momento da manobra, ouviu o impacto da colisão no lado direito de seu automóvel, onde Matheus trafegava com sua motocicleta próximo ao Estádio Zeca Puglise.
PM diz que o entregador morreu a caminho do hospital
Populares tentaram socorrer Matheus até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, apesar dos esforços, o entregador sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) no local. E, infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA).
Em seguida, a Polícia Militar submeteu o motorista do VW Crossfox ao teste de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de álcool. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada a uma amiga da proprietária do veículo.
O restaurante Via Amazonas onde Matheus trabalhava divulgou uma nota de pesar:
“Estamos de luto pela perda de um prestador de serviços e grande amigo. Retornaremos nossas atividades normais na terça-feira. Que Deus possa confortar a família!”, diz o comunicado.
Matheus Felipe deixa esposa e dois filhos. Desse modo, o acidente segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Ocorrências Policiais
Por fim, ouça na íntegra o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis e região no último final de semana: