Os atletas inscritos na 43ª Minimaratona de Anápolis, que comemora os 117 anos da cidade, poderão retirar seus kits a partir desta quinta-feira (25). A entrega será no Ginásio Internacional Newton de Faria, seguindo um cronograma para facilitar o acesso aos materiais. A largada será no dia 28 de julho de 2024, às 7h30, em frente ao Ginásio Internacional Newton de Faria.
Para retirar o kit, cada atleta deve levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e derivados; o açúcar também deve ser evitado). Esses alimentos serão usados para montar cestas básicas destinadas ao programa Voluntários de Coração.
Lista dos 700 primeiros inscritos
Serão disponibilizados 700 kits para os primeiros inscritos, contendo uma camiseta, uma viseira e uma sacochila. Clique aqui e veja os nomes.
Cronograma de retirada dos kits
– 25 de julho: Retirada para equipes – das 9h às 17h
– 26 de julho: Retirada para equipes e corredores avulsos – das 9h às 17h
– 27 de julho: Retirada para corredores avulsos – das 9h às 14h
Premiação
Os seis melhores atletas (três mulheres e três homens) nos percursos de 5 km e 10 km ganharão uma viagem com hospedagem, inscrição e alimentação para representar Anápolis na corrida de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo.
Todos os participantes receberão medalhas, e os primeiros colocados, tanto na classificação geral quanto por faixa etária, receberão troféus e mais de R$ 33 mil em prêmios. O evento é realizado pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Integração, com apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).
Todas as etapas do circuito serão homologadas pela Federação Goiana de Atletismo (FGAt).