Rosa de Azevedo da Silva, de 49 anos, morreu ao ser atingida por um caminhão na Avenida Pedro Ludovico, no setor Parque das Nações, em Anápolis. Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma bicicleta elétrica quando se desequilibrou, e foi atingida por um eixo do caminhão. Populares alertaram o motorista de 37 anos, que parou o veículo e permaneceu no local. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27).
Familiares relataram à Polícia Militar (PM) que Rosa de Azevedo trabalhava na Casa de Acolhimento Bethânia, no Bairro Jundiaí. Uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da vítima.
Segundo a ocorrência, o motorista parou no semáforo da Praça José Machado da Silveira, ao lado da antiga Pecuária. Com o sinal verde ele acelerou por alguns metros quando foi alertado por populares para que parasse o caminhão, pois, a mulher havia se desequilibrado próximo a calçada. Com a queda, ela foi atingida por uma roda do caminhão.
O condutor, bastante abalado, prestou depoimento à Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Acidente aconteceu próximo ao antigo Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis (pecuária).