Começou nesta segunda-feira (1°) o 5º Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon Anápolis. A ação acontece até o dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com atendimentos presenciais na sede do Procon Anápolis, localizada na Avenida Belo Horizonte, esquina com a Estrela do Sul, na Vila Jussara.
Nesta edição, o evento contará com a participação de mais de 30 empresas, há possibilidades de renegociação com:
- Agibank
- Algar Telecom
- Associação Educativa Evangélica (Colégio Couto Magalhães, Escola Florence Nightingale, Faculdade Raízes, UniEvangélica)
- Banco Mercantil
- Banco do Brasil
- Banco Santander
- Banco Bradesco
- Caixa Econômica Federal
- Claro/Net
- Colégio Adonai
- Equatorial
- Faculdade Anhanguera
- Faculdade Fama
- Faculdade Unopar
- Grupo Carrefour (Cartão Atacadão, Cartão Carrefour, Cartão Sam’s Club, Maquininha APAG, Conta Digital
- Itaú / Unibanco
- Radar Internet
- Riachuelo
- Saneago
- Sicoob
- Sicredi
- Supervi Supermercados
- Tim
- Unimed
- Vivo
- GVT
Para renegociações de dívidas com a Equatorial Energia, o consumidor poderá ir na sede do Procon e utilizar a unidade móvel da empresa, que ficará fixa entre os dias 8 e 19 de abril. Uma carreta e duas vans de atendimento da Caixa Econômica Federal ficarão estacionadas na Praça Dom Emanuel, das 9 às 17 horas entre os dias 22 e 26 de abril.
O diretor do Procon Anápolis, Wilson Velasco, disse que, nas edições anteriores, as empresas participantes ofereceram até 90% de desconto em valores de juros, multas e correções monetárias, com parcelamento dos débitos de três a vinte vezes no Feirão de Renegociação de Dívidas.
“Então nós aguardamos o consumidor anapolino nesses próximos 30 dias para podermos devolver a todos a credibilidade com o seu CPF podendo ser restaurado a partir das negociações feitas. Com essas iniciativas temos devolvido ao mercado de consumo da cidade de Anápolis centenas de consumidores, beneficiando o empresariado, o comércio e o cidadão anapolino, que volta a consumir no município gerando renda, emprego e economia”, disse Wilson.