Uma mulher de 21 anos que dizia que era perseguida tentou tirar a vida de um rapaz, de 25 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tentou agarrar a mulher mas ela reagiu e atingiu o rapaz com um corte profundo no pescoço provocado por um golpe de faca. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (26) e terminou com a prisão da suspeita da tentativa de homicídio em Leopoldo de Bulhões, a 48 km de Anápolis.
O comandante da 47ª CIPM, major Valente disse à Rádio São Francisco FM que a PM soube do caso após a vítima dar entrada no hospital. “Fomos ao local e a equipe conseguiu identificar detalhes de quem poderia ser a autora. A jovem ainda estava nas proximidades do hospital. Então, ela foi abordada e mostrou a faca utilizada para cortar o pescoço da vítima”, afirmou.
“A agressora disse que o homem tentou agarrá-la e num ato de defesa ela desferiu uma facada no pescoço dele. Logo depois, a equipe conduziu a suspeita até a Central de Flagrantes de Anápolis”, completou o major Valente em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.
Por causa da gravidade do corte no pescoço, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia – Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).
Na Central de Flagrantes em Anápolis, o delegado Cleiton Lobo de Araújo autuou a suspeita pelo crime de tentativa de homicídio. Em resumo, a mulher disse que já teria sido agredida pelo homem e que andava com a faca com medo de novas agressões e perseguições.
Plantão Policial
Por fim, ouça mais informações no Plantão Policial da Rádio São Francisco FM divulgado nesta quinta-feira (28):