• Família carente recebe ajuda na Visita da Felicidade Sexta-feira, 04/03/2016 às 15:58:37 Inaê Ribeiro

    O Programa Amigos do Bem recebe cartas de famílias que precisam de ajuda. Nessa semana, a família da Sheila Maria de Oliveira recebeu a Visita da Solidariedade e os Amigos do Bem puderam ajudar com doações. A dona de casa é viúva há 5 anos, possui 4 filhos pré adolescentes e está desempregada para cuidar do pai, de 88 anos, que está muito doente e acamado. Ela pediu ajuda em fraudas geriátricas, leite, alimentos e remédios.

    Com a solidariedade da comunidade de Anápolis, doações foram recebidas e a Visita da Felicidade aconteceu hoje, 04. Ao todo, foram R$ 350,00 pra pagamento de dívida em medicamentos do pai da Sheila, 2 caixas de bolacha, 1 pacote de arroz, cesta básica, 4 potes de farinha láctea, caixas de leite e mais de 10 pacotes de frauda geriátrica. Tudo foi recebido com muito carinho pela família.

    "Eu nunca esperava que as pessoas fossem me ajudar assim. Tenho só o que agradecer aos Amigos do Bem. Estou muito feliz pela ajuda, estava muito difícil, mas meu pai nunca será abandonado por mim. Estaremos juntos até o fim", agradeceu a dona de casa.

    Fotos: Inaê Ribeiro