• Moradores reclamam da falta de energia elétrica durante o fim de semana Segunda-feira, 03/02/2020 às 14:54:22
    Lucas Almeida

    O último final de semana trouxe de volta para os anapolinos um velho e conhecido problema. Moradores da região Norte e Nordeste de Anápolis ficaram sem energia durante a noite do último sábado, 1º, e também no domingo, 2.
     
    Na manhã desta segunda-feira, 3, o efeito de todo o transtorno causado foi refletido nas inúmeras participações que chegaram pelo WhatsApp da Rádio São Francisco 97,7 FM durante o programa Bate Rebate.

    O empresário Jezuino Martins relatou descontentamento e definiu como falta de consideração da empresa com o consumidor. “A gente só queria respeito, porque pagamos nossos impostos e a energia tudo em dia. Desde sexta-feira que estou sem energia e o prejuízo é gigante. Meus funcionários ficaram sem água e energia dois dias”, criticou.

    A região de setor de chácaras são os mais prejudicados pelos problemas com a Enel. A ouvinte Jaqueline relatou que passou o fim de semana sem energia e perdeu alimentos, referente a compra do mês. Maria José, do Residencial Colorado, também relatou a falta de energia elétrica. Confira a lista de alguns bairros que registraram reclamações durante a programação desta segunda:
     
    - Alexandrina; 
    - Progresso; 
    - Antônio Fernandes;
    - Pirineus;
    - Cidade Universitária; 
    - Vila Jaiara; 
    - Aldeia dos Sonhos. 

    Em nota, a Enel Distribuição Goiás informou que identificou uma falha na subestação Anápolis Universitário na noite do último sábado, 1º. “Técnicos da distribuidora estiverem no local e realizaram os reparos necessários. A subestação está operando normalmente”, diz o texto enviado à produção de Jornalismo.
     
    Foto: Reprodução Google