• Restaurante do Cidadão é invadido durante a madrugada Terça-feira, 28/01/2020 às 10:30:11

    Lucas Almeida / Jonathan Cavalcante

    Durante a madrugada desta terça-feira, 28, uma ocorrência foi registrada na região central de Anápolis. Um homem entrou pelo teto do Restaurante Cidadão, na Rua Primeiro de Maio para se alimentar. O restaurante que serve em média 1500 pessoas por dia é uma parceria entre Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

    Conforme apurado pelo repórter Jonathan Cavalcante, o indivíduo revirou locais como a dispensa do restaurante, danificou um armário e arrombou algumas portas que dão acesso à cozinha. Durante o período que o suspeito passou no local ele ainda foi para a cozinha e preparou a própria comida, descascou o alho, cortou a cebola e fritou um frango que encontrou na geladeira.

    Após se alimentar, ele levou alguns doces que são distribuídos como sobremesa para os clientes e fugiu sem furtar nenhum item de valor, como computadores e o dinheiro do caixa. Os doces furtados foram encontrados em uma residência abandonada ao lado do local.

    A Polícia Militar foi acionada por funcionários que chegaram  no início da manhã e a ocorrência foi registrada. O suspeito ainda não foi identificado e nenhum funcionário nem a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) se manifestou sobre o ocorrido. 


    Foto: Jonathan Cavalcante