• Manoel Vanderic: “Serei candidato se vierem me tirar da Delegacia” Quinta-feira, 12/12/2019 às 10:35:26
    Weber Witt
     
    Em segundo lugar na disputada para a prefeitura de Anápolis em 2020, Manoel Vanderic tem 12,9% em intenção de votos, de acordo com levantamento realizado pelo Instituto Fortirori. Antônio Gomide (PT) aparece em primeiro lugar, com 45,5% das intenções de votos. Em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, Vanderic negou que será candidato.
     
    A hipótese surgiu após uma entrevista em que o delegado afirmou que as chances de ser candidato era de 20%. “Eu nunca disse que seria candidato. Mas não digo que ‘dessa água não beberei’. Não existe nenhum planejamento nem estratégia. Eu não sou nem filiado [a partido]”, explicou, ao acrescentar que já foi procurado por praticamente todas as siglas, menos pelo PT.
     
    Segundo Manoel Vanderic, sempre antes das eleições começam as especulações de tirarem ele da Delegacia do Idoso porque estaria usando a máquina pública para se projetar e usando causas sociais para conquistar votos.
     
    “Vários políticos de Anápolis, que eu sei quem são, foram ao governo do Estado para me tirar daqui por causa da projeção que a Delegacia me dá. Se vierem me tirar daqui [da Delegacia] eu vou ser candidato. Eu sempre usei isso como uma afirmação de defesa”, enfatizou. 

    Ouça a entrevista na íntegra.
     
    Foto: Weber Witt/Fevereiro2019