• WhatsApp é principal fonte de informação do brasileiro, diz pesquisa Quarta-feira, 11/12/2019 às 07:58:17
    Weber Witt, com informações da Agência Brasil 

    Uma pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado apontou o WhatsApp como principal fonte de informação dos entrevistados: 79% disseram receber notícias sempre pela rede social. O ambiente possui mais de 136 milhões de usuários no Brasil, sendo a plataforma mais popular, seguido do Facebook.

    Emissoras de rádio e sites de notícias também foram citadas depois do WhatsApp. Outras fontes de atualização dos brasileiros são redes sociais e veículos tradicionais. A pesquisa feita por telefone ouviu, em outubro, 2,4 mil pessoas com acesso à internet em todos os estados e no Distrito Federal. O levantamento buscou reproduzir as proporções da população em diversos setores.

    São Francisco Notícias

    Desde julho deste ano, quando o grupo de notícia da 97.7 FM foi criado no WhatsApp, diversas pessoas são informadas com a credibilidade do Jornalismo Verdade São Francisco. Os cinco grupos reúnem no aplicativo quase 1.200 pessoas. Os números foram contabilizados na manhã desta quarta-feira, 11. Clique na imagem abaixo para participar e ficar bem-informado.



    Foto: Weber Witt