• Anápolis se prepara para a disputa do Goianão 2020 Quarta-feira, 04/12/2019 às 11:55:15

    Lucas Almeida

    A diretoria do Anápolis Futebol Clube tem anunciado nas últimas semanas uma série de reforços. O time já começa a ganhar forma, para a disputa do Campeonato Goiano 2020. Desde o dia 25 de novembro o Galo já apresentou diversos nomes como: o lateral-direito Cleiton, o zagueiro Rafael, o volante Thiago Batista, o meia Keven e o atacante Vinicius.

    Além dessas contratações o time conseguiu manter no elenco o goleiro Jefferson, e anunciar a chegada do treinador Márcio Ribeiro. O técnico de 68 anos de idade, deu entrevista exclusiva ao repórter Evaristo Pereira e falou sobre os desafios do tricolor da Boa Vista na primeira divisão.

    “O primeiro passo nosso é a formação do grupo, a maioria deles vêm de São Paulo mas também de outros estados. O objetivo é contratar jogadores que a comissão técnica já conheça e que possa dar entrosamento a equipe”, salientou Ribeiro.

    O treinador também foi questionado sobre o seu primeiro adversário (Vila Nova, no dia 22 de janeiro, no estádio Jonas Duarte, às 20h30), Márcio destacou o insucesso da equipe na Série B e disse que “o Vila Nova com certeza tentará montar uma equipe melhor, para disputar o Goianão 2020, sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas com humildade e muito trabalho creio que conseguiremos a vitória”.

    Foto: Divulgação