• Moradora denuncia bueiro aberto na Rua 140, na Vila Formosa 4ª Etapa Sexta-feira, 08/11/2019 às 07:51:01
    Weber Witt

    Um bueiro aberto no meio da pista tem colocado em risco os motoristas que passam pela Rua 140, nas proximidades da quadra 138, na Vila Formosa 4ª Etapa. A professora Maiza Gomes denuncia que representantes de uma construtora estiveram no local, na quarta-feira, 6, e retiraram a tampa do bueiro para verificar as condições da instalação.

    Segundo a professora, a justificativa dada pelos representantes foi que no setor será iniciada uma construção e seria necessário retirar a tampa para verificar o esgoto. “Eles fizeram outra tampa e colocaram uma caixa em cima para não estragar. Mas os carros passaram e estragou tudo. Um perigo de alguém morrer aqui na minha porta”, diz.

    “O buraco está perigoso porque fica logo após uma curva estreita. Fica próximo ao depósito do Rio Vermelho, e próximo da caixa d'água da Saneago”, contou. Em contato com a Secretaria Municipal de Obras, a assessoria informou à São Francisco 97.7 FM que enviará uma equipe ao local para reparar a tampa do bueiro, sem especificar se será ainda nesta sexta-feira, 8.

    Foto: Maiza Gomes