• Morador denuncia buraco em Vila Santa Isabel Quarta-feira, 23/10/2019 às 12:21:09

    Lucas Almeida

    Pelo WhatsApp da Rádio São Francisco chegam reclamações de todas as partes de Anápolis. Falta de água, remédios em postos de saúde, agendamento de exames e buracos estão entre os problemas mais recorrentes.

    Em relação aos buracos, vários deles segundo moradores, são causados pela Saneago, empresa responsável pelo serviço de água e esgoto em Goiás. Na manhã desta quarta-feira, 23, a reportagem da Rádio foi até a Travessa 1 na Vila Santa Isabel 2º Etapa, conferir mais uma denúncia de buraco que incomoda os moradores da região.

    O motorista Ernesto Martins, disse que desde o dia 9 deste mês liga para o 156 da Prefeitura Municipal e também para a empresa e não consegue retorno. “A água que brotava no meio do asfalto, eles vieram e arrumaram esse problema, porém o buraco continua. Já liguei inúmeras vezes para virem passar a massa asfáltica e até hoje nada”, denuncia.

    Por meio de nota “A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que um fiscal iria até o local. Se for responsabilidade da Prefeitura será feito o conserto, se for da Saneago, a empresa será notificada.” Após algumas horas recebemos a mensagem do morador agradecendo a veiculação da matéria, e que o problema já estava solucionado.



    Fotos:Evaristo Pereira/Ernesto Martins