• Secretário de Saúde responde a demandas de ouvintes no programa Bate Rebate Terça-feira, 08/10/2019 às 15:40:54

    Lucas Almeida

    Na manhã desta terça-feira, 8, em ação realizada na unidade de saúde do Parque Iracema, o médico e Secretário Municipal de Saúde, Lucas Leite, deu início a campanha Outubro Rosa. Na oportunidade o secretário respondeu aos microfones da Rádio São Francisco, diversas demandas que chegam diariamente e são de responsabilidade da pasta.

    Uma das reclamações remete ao caso da senhora Roseli, do Parque Iracema, que marcou uma consulta pediátrica via WhatsApp e quando chegou no local a criança foi atendida por um especialista em Ginecologia. Sobre esse assunto o secretário disse que “abrimos um processo de sindicância para saber o que ocorreu e estamos trabalhando para que casos como esse não aconteça”.

    Além da ausência de pediatras, Leite também foi questionado sobre a falta de medicamentos e problemas na infraestrutura da unidade básica de saúde do setor Vila Esperança. Foi informado pelo médico que os medicamentos já foram comprados e que todas as unidades foram reabastecidas, em relação as rachaduras da unidade Vila Esperança o secretário afirmou que ainda este ano o posto será mudado de local.

    Foto: reprodução