• IEL oferece mais de 700 vagas entre emprego, estágio e aprendizagem Quinta-feira, 26/09/2019 às 11:12:21
    Weber Witt

    O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece nesta sexta-feira, 27, 600 vagas de emprego, 100 vagas de estágio e 25 para aprendizagem, além de palestras sobre carreira e construção de currículo. Pela primeira vez em Anápolis, o evento faz parte da 9ª edição do IEL em ação. A programação será realizada no piso 2 do Brasil Park Shopping, na Avenida Brasil, nº 505, das 10 às 20 horas.

    De acordo com o superintendente do IEL, Humberto Rodrigues de Oliveira, há possibilidade de o candidato sair com uma vaga de emprego preenchida ou com encaminhamento para estágio se o perfil atender às necessidades das empresas parceiras. “Além do cadastramento para as oportunidades, teremos capacitação com palestras e treinamento que também é de interesse da população”, afirmou o superintendente ao repórter Jonathan Cavalcante.

    Humberto orienta que os interessados levem documento de identificação para se cadastrar. O Sine Anápolis também vai ofertar vagas em diversas áreas, com atendimento ao público entre 10 e 18 horas. “Nosso programa de aprendizagem tem parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As empresas abrem vagas para inserção de menores no mercado de trabalho, dentro da Lei da Aprendizagem e o IEL faz essa gestão”, explicou.
     


    Fotos: Divulgação